08:34hs
Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Baependi - Notícias
13/08/2015 10h28

Vandalismo na cidade de Baependi choca moradores

Marginais picharam vários pontos publicos da cidade.

Na madrugada de quarta-feira (12), vários pontos da cidade de Baependi foram pichados, entre locais públicos e privados. Algumas pichações são obscenas e agressivas, o que chocou a população.

No mesmo dia foi realizado um Boletim de Ocorrência e aguarda-se a perícia da Polícia de São Lourenço para completar as medidas cabíveis.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, foram solicitadas as gravações das câmeras próximas aos locais pichados, para auxiliar na identificação dos infratores.

Pichar é crime e os infratores estão sujeitos a pena de detenção de 3 meses a um ano e multa (Lei Federal nº 9605/98), com agravante se o ato for realizado em monumento ou coisa tombada em virtude do seu valor artístico, arqueológico ou histórico, sendo que a pena passa para seis meses a um ano de detenção e multa.

“A Prefeitura Municipal de Baependi e o Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico Cultural de Baependi repudiam veementemente o ato criminoso de vandalismo”, declarou a Prefeitura Municipal, em sua página oficial nas redes sociais.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br