05:03hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Baependi - Notícias
19/09/2013 16h20

WK Mosaicos sofisticação e qualidade

Os produtos da WK Mosaicos estão em diversas lojas da região.

Quem não sonha em ter sua casa sofisticada e com produtos de qualidade? É esse serviço que a WK Mosaicos oferece para todos os seus clientes há quatro anos em Baependi e toda a região.

Os donos, Carlos Henrique (Carlota) e Patrícia estão sempre inovando seu catálogo em busca de maior elegância, beleza e praticidade, somando a beleza natural das legítimas pedras São Tomé com os melhores produtos do mercado.

A WK Mosaicos oferece aos seus clientes, além de qualidade e sofisticação, um ótimo preço para os mosaicos e filetes na tela para a decoração de paredes, muros e calçadas e vasos revestidos com os mosaicos que deixam a sua casa ainda mais aconchegante e elegante. 

Os produtos da WK Mosaicos estão em diversas lojas da região. Os comerciantes e empresários estão investindo cada vez mais na beleza dos seus pontos comerciais como uma forma mostrar aos seus clientes sofisticação e bom gosto logo no visual do estabelecimento.

Aproveite a oportunidade e deixe seu imóvel muito mais bonito. Entre em contato pelo telefone (35) 99587016 ou no endereço Av. Berenice Catão, n°621, no bairro São Cristóvão, em Baependi. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br