Estamos de luto pelo Carlinhos do Hospital de Aiuruoca
09:17hs
Terça Feira, 27 de Outubro de 2020
Bom Jardim de Minas - Eventos
09/07/2010 15h54

Vem aí, o segundo Encontro de T de Bom Jardim de Minas

Vem aí, o segundo Encontro de Trilheiros de Bom Jardim de Minas

Muita adrenalina e poeira, ao som de potentes motores, promete marcar a segunda edição do Encontro de Trilheiros de Bom Jardim de Minas, domingo, dia 25 de julho – uma organização da equipe É Nóis na Serra. A largada vai acontecer às 10h da manhã em frente ao campo de futebol local. Pelo caminho, aproximadamente 60 km de subidas, descidas, obstáculos naturais e, claro, muita terra.

De acordo com a equipe de organização, a estrutura foi um item planejado com muito critério, a fim de garantir a segurança e conforto aos participantes. Todo o percurso do trilhão foi sinalizado com fitas coloridas com indicação da direção correta. A cor branca significa “virar para a esquerda”; a cor azul “virar para direita”; a cor amarela indicava “seguir em frente”; e a cor vermelha “Perigo”. A preocupação com a boa sinalização da trilha busca dar mais tranqüilidade e segurança aos pilotos para navegarem, sem a necessidade dos “puxadores de trilha”.

Além de ambulância, disponível durante todo o percurso do evento, os participantes terão direito a um delicioso e nutritivo almoço no final.

O evento teve sua primeira edição em 2009 e contou com a participação de 102 trilheiros que percorreram várias áreas e cidades da região, como Santa Rita de Jacutinga, Andrelândia, Arantina, Liberdade, Carvalhos, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Pinheiral, Aiuruoca, Juiz de Fora e Valença, dentre outras.

Para a edição deste ano a equipe de organização espera promover um evento tão bom quanto o da edição passada, e contar com um número maior de trilheiros

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG