14:20hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
31/08/2018 16h05

1º Torneio Leiteiro do Distrito de Taboão

Festa aconteceu entre os dias 23 a 26 de agosto e movimentou a região

Cavalgada aconteceu no sábado (25)  e contou com centenas de participantes


O 1º Torneio Leiteiro de Taboão, distrito de Bom Jardim de Minas, foi um sucesso! O evento aconteceu entre os dias 23,24,25 e 26 de agosto e atraiu centenas de visitantes de toda região, que lotaram o distrito durante toda a programação do torneio.


Organizado pela APROPEC (Associação dos Produtores Rurais) e pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Minas, com o apoio da EMATER, Polícia Militar e o comércio de Bom Jardim de Minas,  a programação de shows agradou o público.


Na sexta-feira, 24, o cantor Leandro Martins, fez o público arrastar o pé com o seu show “Na pegada do Forró”, no sábado 25, a dupla sertaneja Zé Vithor e Cuiabá foi a atração da noite, e no domingo, 26, o Trio Forró Mineiro fechou a programação. O Dj Ângelo Cardoso também abrilhantou a festa tocando todos os dias.


O Torneio Leiteiro foi dividido em duas categorias e participaram produtores da região de Taboão, Rio do Peixe e de Bom Jardim de Minas.
A Festa ainda contou com uma cavalgada com centenas de participantes que aconteceu no sábado (25) a tarde, e ainda provas de tambor e baliza durante a tarde de domingo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG