02:55hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
31/07/2018 15h05

2º Good Garden Rock City de Bom Jardim de Minas

Evento ainda contou com o 1º Encontro de Motociclistas da cidade e região

Foto:No sábado Tukas Band encerrou a noite de festa

Entre os dias 13,14 e 15 de julho, a cidade de Bom Jardim de Minas, nas terras altas da Serra da Mantiqueira, ficou pequena para tantas motos, motociclistas e muito Rock’n Roll.


Em mais uma edição o Good Garden Rock City, foi um sucesso de público e trouxe novidade para esse ano. Paralelo ao evento aconteceu o 1º Encontro de Motociclistas de Bom Jardim de Minas, com várias motocicletas, motociclistas e Motoclubes.


Segundo Raí Rezende, um dos criadores e organizadores do evento, o festival de Rock foi desenvolvido juntamente com Robson Landim, vocalista da banda Mil Motivos, com intuito de criar uma cena e proporcionar a bandas locais e regionais um lugar para tocar, e um lugar onde os motociclistas e motoclubes pudessem se encontrar e confraternizar. “Eu e o Robson somos amigos de longas datas e, como sou presidente e fundador do Motoclube Anônimos BR 267, já estava planejando um encontro do nosso Motoclube na cidade, resolvemos unir os dois eventos e criar um com mais força”, conta Raí.


O evento foi realizado na Praça Antônio Jacinto de Farias, mais conhecida como Praça da Rodoviária, no coração da cidade e, segundo a organização, foi recorde de público, reunindo nos três dias de evento em torno de 500 motociclistas, e mais amantes do Rock’n Roll e visitantes da cidade.


O festival contou com barracas temáticas, shows com as bandas de rock, praça de alimentação e camping com banheiros femininos e masculinos equipados com chuveiros elétricos. O evento contou, ainda, com troféu para os Motoclubes participantes e um café da manhã de confraternização, no domingo (15/07) para os motociclistas.


Para animar ainda mais o público, os shows foram das bandas: Mil Motivos; Akila; Rua 13, Urutu Banguela; Mulambos; Coroña, Tukas Band.
O evento foi gratuito, sem fins lucrativos e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br