03:23hs
Quinta Feira, 27 de Junho de 2019
Bom Jardim de Minas - Notícias
11/05/2017 17h22

3ª Exposição de Motos agita fim de semana em Bom Jardim de Minas

Ao menos 200 pessoas puderam prestigiar a exposição e aproveitar a noite ao som da banda Akore

As motos foram expostas na praça do centro histórico da cidade

Pelo terceiro ano consecutivo, Bom Jardim de Minas realiza a exposição de motos. O encontro reúne motocicletas de vários modelos e marcas. O evento aconteceu no último sábado (6). Os apaixonados por duas rodas puderam ainda curtir à noite ao som da banda Akore.

Cerca de 30 motos ficaram expostas na praça do centro histórico da cidade. Os motociclistas são do próprio município e também de outras cidades do Sul de Minas.  Ao menos 200 pessoas passaram pela exposição durante o evento.

Além dos motociclistas da região, o grupo Monday (Segunda Sem Lei) do Rio de Janeiro também participou do encontro. Cerca de 50 integrantes do grupo foi à Bom Jardim de Minas.

Segundo o empresário e organizador do evento, Maurílio Diniz, a exposição de motos ultrapassou as expectativas. “O evento cresce a cada ano. Fazemos tudo de forma gratuita para atrair toda a população. O som também estava maneiro o que desperta ainda mais a curiosidade do pessoal”, destaca.

A exposição de motos é uma estratégia do próprio organizador de levar para o município um movimento diferente. De acordo com Maurílio Diniz, a intenção é divulgação e movimentar a economia da cidade. O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura, Polícia Militar e Recanto do Saber.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG