08:23hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
12/02/2020 11h31

Bom Jardim de Minas confirma participação de blocos tradicionais no carnaval

O município ainda aguarda resultado da licitação para divulgar atrações


Sem uma programação oficial definida, Bom Jardim de Minas confirma os tradicionais blocos nas ruas da cidade e adianta novidades para as crianças caírem na folia nos cinco dias de carnaval.

A programação oficial do carnaval ainda não foi divulgada devido à licitação que não foi finalizada, porém a programação vai garantir muita diversão e folia para a população e visitantes da cidade. A empresa que vencer a licitação vai colocar shows e som mecânico.

De acordo com o consultor em turismo de Bom Jardim de Minas, Felipe Farias, haverá shows todas as noites na cidade. “Este ano vamos fazer a matinê para as crianças todos os dias. Esse foi um pedido da população, uma vez que a atração para as crianças acontecia, geralmente, somente no domingo e na terça-feira”, disse Felipe.

Os Blocos dos Palhaços e Vai Quem Quer sairão juntos no dia 23 de fevereiro entre as 15h e 18h. O Bloco Vai Quem Quer conta com os tradicionais bonecos gigantes, Boi Bunba e Mulinhas.  A concentração será na rua principal do Bairro Niterói, em frente ao bar do Guinho. A programação dos blocos ainda conta com o Grupo Poder Afro.

Segurança

A organização do Carnaval ainda pede moderação nas brincadeiras e bebidas para que o carnaval transcorra com paz, harmonia e muita folia, mesmo com a segurança reforçada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

“Na véspera do carnaval a prefeitura emitirá um decreto proibindo garrafas de vidro no local onde acontece a folia, porém, pedimos que as pessoas bebam e brinquem com moderação”, finalizou Felipe Farias.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG