17:10hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
13/01/2011 15h59

Bom Jardim de Minas Câmara empossa nova Mesa Diretora

Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas empossa nova Mesa Diretora

Uma sessão solene realizada no dia 3 de janeiro marcou a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora do biênio 2011/2012, da Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas.

 

Após a abertura oficial, o então presidente vereador João Atarciso Martins Machado discursou agradecendo a todos os que agraciaram sua passagem pela presidência da Casa, em especial os funcionários, que diariamente o davam suporte. No final de seu pronunciamento, Machado reiterou agradecimentos aos colegas e desejou à nova equipe uma gestão de pleno êxito.

 

Na seqüência, o então presidente convidou os vereadores eleitos Rita Maria de Almeida Batista (presidente), João Batista da Silva Rocha (vice-presidente), e José Maria de Paula (secretário) para comporem a nova Mesa Diretora. Após a prestação do juramento, o então presidente declarou empossada a nova equipe.

 

Em seu primeiro discurso como nova presidente, a vereadora Rita Maria de Almeida Batista, agradeceu a todos pela confiança, prometendo exercer o mandato a ela confiado com dignidade e respeito aos colegas. “A missão de dirigir esta egrégia Casa é motivo de orgulho e grande responsabilidade. Diante da confiança depositada em mim, só tenho a agradecer. A certeza que tenho é que grandes desafios só podem ser detidos mediante o cultivo de pequenas coragens. Esta é a certeza que me impulsiona a estar aqui. Quando decidi representar o povo na função legislativa, e pelo povo fui escolhida, assumi o compromisso de buscar sempre a verdade, lutar pelo que fosse melhor para nossa querida Bom Jardim. Não podia perder a oportunidade de falar daquele que foi meu maior incentivador e exemplo. Cresci vendo meu pai trabalhando pelo bem das pessoas. Nas oportunidades que a vida lhe deu ele sempre buscou o melhor pela nossa cidade. É esse exemplo de dedicação que norteia a minha vida pública. Devemos pensar que sempre há um motivo maior para estarmos onde estamos”, declarou a presidente.

 

Também fizeram uso da palavra, o vereador João Batista da Silva Rocha, que agradeceu a confiança nele deposita para exercer o cargo de vice-presidente, parabenizando a nova presidente e ressaltando que espera somente sob a proteção de Deus tomar decisões acertadas; o secretário José Maria de Paula, agradeceu o tempo em que assumiu a vice-diretoria da Mesa, ressaltando que deseja sempre, com a proteção de Deus, executar um bom trabalho como secretário.

 

Os vereadores José Ronaldo de Almeida e Ademir Aparecido Rodrigues, parabenizaram a nova equipe e desejaram sucesso na nova jornada.

 

Em seguida, o prefeito Joaquim Laércio Rodrigues também parabenizou a nova Mesa Diretora e desejou um prospero ano novo sob as bênçãos do Senhor Bom Jesus. Rodrigues ressaltou que divergências sempre existem, mas que deseja sucesso e trabalho constante em prol da população Bonjardinense.

 

O vereador João Batista da Silva Rocha leu, a pedido do advogado da Casa, Adriano José Senador, mensagem onde justificou sua ausência e ressaltou a nova presidente, filha do saudoso “Tozinho”. Desejou-lhe uma gestão profícua, sempre voltada a bem servir a todos, no verdadeiro sentido da palavra “política”, e agradeceu inúmeras vezes ao vereador João Atarciso pela confiança. Agradeceu os funcionários pelo auxílio em seus trabalhos e desejou a todos um feliz 2011.

 

Ao final, nada mais tendo a acrescentar, foi declarada encerrada a sessão.

 

Participaram da solenidade os vereadores João Atarciso Martins Machado, José Maria de Paula, Anderson Fabiano Nardy, Alexsandro de Almeida Nardy, José Ronaldo de Almeida, José Geraldo de Medeiros, João Batista da Silva Rocha, Rita Maria de Almeida Batista e Ademir Aparecido Rodrigues, além do atual prefeito municipal, secretários da administração municipal, representantes de segmentos sociais da comunidade e população.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG