09:26hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
27/03/2014 17h03

Bom Jardim Folia supera expectativas

Cinco dias da Festa de Momo agitou a cidade no período de Carnaval.

A Prefeitura Municipal realizou o carnaval com uma programação repleta de eventos. Considerado um dos melhores e mais completos carnavais do Sul de Minas, os foliões que vieram de várias regiões puderam contar com matinês, desfiles de dezenas de blocos, desfile de escola de samba, carnaval de rua, carnaval de clube, e muito mais.

Os cinco dias da Festa de Momo agitou a cidade, levando uma multidão para a Praça Presidente Vargas e as ruas do centro histórico. Uma superestrutura foi montada para dar diversão e comodidade à população e aos visitantes que compareceram no evento. A organização contou com o apoio da Polícia Militar, que proporcionou a todos uma festa com total segurança.

Na sexta-feira (28) o dia começou quente para a garotada, com a matinê para os alunos da Rede Municipal de Educação.

No sábado (01) foi a vez dos desfiles dos blocos Das Piranhas e Sódánóis animar e colorir as ruas da cidade, levando uma multidão de foliões à pura diversão e alegria. À noite a festa ficou por conta da banda Vilage, agitando ainda mais o evento.

No domingo (02) a tarde esquentou com a banda Vilage animando a matinê. Os desfiles dos blocos Tô Solteiro e Vermelho e Preto agitou a galera que compareceu em massa para prestigiar a festa. Encerrando a noite, mais show da banda Vilage.

Na segunda (03) os desfiles dos blocos Dos Pilantras, Do Pó, Do Retalho e Da Vila Formosa fizeram mais uma vez as ruas do centro lotarem de foliões. A banda Expresso 2000 ficou por conta do encerramento da noite, dando um show e levando a galera à loucura.

Finalizando as festividades do carnaval, na terça-feira (04) a matinê foi embalada ao som da banda Expresso 2000, e o bloco Timbalada fez bonito na cidade, preparando os foliões para mais uma apresentação da banda Expresso 2000, que levou os foliões a aproveitar até o último minuto da madrugada. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG