13:49hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
04/01/2019 12h45

Comemoração do Natal em Bom Jardim de Minas

Ação conjunta promoveu um maravilhoso Natal para a cidade

 Foto: Prefeitura Municipal 

Programação de Fim de Ano encantou o público e movimentou a cidade

A associação comercial de Bom Jardim com o comércio local, o Recanto do Saber e da Experiência Dr. Celso Chaves, a corporação musical união Bom-Jardinense e a Polícia Militar em trabalho conjunto promoveram o Natal iluminado com uma série de atividades culturais, sociais e recreativas.


As festividades do Natal começaram no dia 09 de dezembro e terminará no dia 30 com o sorteio da bolsa oferecida pelo curso World Opportunity e a premiação da casa mais enfeitada do Natal na Praça Presidente Vargas coração Cultural e festivo da Cidade.


Na abertura houve um recital de piano do projeto Dulcelia Vitral pelos alunos da professora Joyce, que aconteceu no Casarão. Também teve a chegada festiva do Papai Noel com a corporação musical Bom-Jardinense e com o projeto flauta encantada de Arantina, com a maestrina Bruna de Paula.


A cidade também foi iluminada e a praça recebeu iluminação especial realizada pelo comércio.


Durante todo o período o Papai Noel esteve presente no comércio local e animando as festividades, juntamente com pipoqueira e o pula-pula que traz muita alegrias as crianças.


No último dia 21, no Recanto do Saber, houve distribuição de presentes para as crianças pelo Papai Noel. No dia 22, o IV Recital da Corporação musical bom-jardinense se apresentou e levou músicas natalinas e populares nacionais e internacional, e a magia do Natal para o centro de Bom Jardim de Minas.


A Polícia Militar realizou mais uma vez seu natal solidário presenteando as crianças da cidade, zona rural e Arantina.


Segundo a organização no próximo dia 30 haverá o sorteio e a premiação da casa mais bonita do Natal iluminado 2018. Com estes eventos e parcerias dos vários segmentos da sociedade, a organização espera marcar na cidade e em seu calendário cultural as festas de Natal na Praça Presidente Vargas, o coração cultural e festivo de Bom Jardim de Minas.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG