15:23hs
Segunda Feira, 22 de Julho de 2019
Bom Jardim de Minas - Notícias
31/10/2016 10h47

Dragão, o prefeito eleito de Bom Jardim, vai procurar trazer renovação

O prefeito eleito de Bom Jardim está em Brasília, participando de um curso para os Novos Gestores

Fotos: Divulgação

 

Sérgio Martins, conhecido como Dragão, do DEM, é o novo prefeito eleito de Bom Jardim de Minas. Com a bandeira da renovação, Dragão tem uma vasta história empresarial e já trabalhou muito por benefícios para a sua cidade natal.
O prefeito eleito de Bom Jardim está em Brasília, participando de um curso para os Novos Gestores, junto com os prefeitos eleitos e reeleitos que assumirão a gestão 2017-2020.
Durante o encontro, realizado no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) os prefeitos participam de palestras sobre vários temas, entre os quais, a história do movimento municipalista brasileiro e da CNM; as competências e as obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal e os desafios para a Gestão 2017-2020.
O jornal Correio do Papagaio conversou com Sérgio Martins sobre as propostas para 2017 e o que já está sendo realizado. Confira:
JCP: Em 2017 o senhor irá assumir a prefeitura. O que já está em andamento para a renovação e qual será a sua prioridade?
Dragão: Bom, todo a nossa equipe já está definida e já estou fazendo a transição do mandato, com uma equipe competente, unida e formada. Em 2017 iremos analisar a situação deixada pela antiga administração para saber em que pé nos encontramos. Mas nosso foco será sem dúvida a saúde e uma limpeza completa na cidade. Na verdade, são tantas coisas que precisamos fazer.
JCP: Deixe uma mensagem para a população de Bom Jardim.
Dragão: Juntos somos mais fortes.

 

Dragão está em Brasília participando dos Seminários Novos Gestores

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG