03:21hs
Quinta Feira, 27 de Junho de 2019
Bom Jardim de Minas - Notícias
29/06/2018 13h17

Escola Vida Esporte Clube de Bom Jardim de Minas inicia uma nova campanha

Você também pode ajudar no projeto “Doe Bolas” para as crianças participantes da escolinha.

O futebol é o esporte mais praticado no Brasil e representa o símbolo nacional de maior sucesso no exterior. Foi por isso que foi criado o projeto Escola Vida Esporte Clube, em Bom Jardim de Minas.
Projeto existente há mais de 10 anos, oferece aulas a cerca de 150 alunos da cidade, sem fins lucrativos e sem vínculos com o poder público, é mantido através de doações e eventos.
Além de incentivar a prática de atividade física, a ação se destaca ao despertar nos participantes sentimentos como cidadania e respeito ao próximo.
Apesar de qualquer pessoa com idade entre seis e 17 anos poder participar do programa, só se mantêm nas aulas aqueles que seguem as regras. É preciso apresentar bom desempenho escolar e cumprir os princípios considerados básicos. O projeto é em parceria com a Secretaria de Educação e Escolas do município, não há mensalidade e os treinos são no contra turno.
E agora o projeto precisa da sua ajuda. Devido a grande procura e demanda de alunos que participam da escolinha, uma nova campanha foi criada: “Doe Bolas”. Segundo o secretário da escola, Márcio Antônio da Silva, essa campanha é necessária para que todas as crianças possam aproveitar ao máximo do treinamento oferecido. “Somos uma instituição pública, sem fins lucrativos e com a demanda de alunos que temos precisamos de bolas para fazer fundamentos e aplicar exercícios”.
Conheça mais sobre esse projeto social do município. As doações podem ser feitas através do telefone (32) 98418-5134 ou pelo site: http://www.evecbj.com

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG