18:20hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
28/05/2015 10h25

Exposição Agropecuária de Bom Jardim de Minas 2015

Na 10ª edição, a Exposição e a Festa Country juntamente com a 12ª Cavalgada movimentaram a cidade durante cinco dias com muitas atrações

Com uma super estrutura, a 10ª edição da Exposição Agropecuária e Festa Country, juntamente com 12ª Cavalgada do Trabalhador, movimentaram a cidade durante os dias 29 de abril a 03 de maio. Consagrando-se uma das melhores festas da região, o evento foi realizado no Parque de Exposição Pedro da Silva Landim onde foi acompanhado por um número expressivo de pessoas do município e de várias outras regiões e estados.

Este ano como nos outros, o evento contou com grandiosas atrações regionais e do cenário artístico nacional. Além de uma super estrutura, a organização em parceira com Policia Militar proporcionou ao publico total segurança durante todos os dias de festa.

No dia 29 de abril, quarta feira, as festividades tiveram início com o show do cantor gospel, Edy Rodrigues.

Dia 30 de abril, quinta feira, aconteceu a abertura oficial e em seguida, as festividades tiveram continuidade com o rodeio profissional e show com a banda de forró G3, com entrada franca. E para comemorar as festividades, foi oferecido às autoridades que vieram prestigiar o evento um coquetel de confraternização.

No dia 1º de maio, sexta feira, a tarde começou animada com a prova de arena, e durante a noite, rodeio e um super show com a famosa banda de rock CPM 22.

No dia 02 de maio, sábado, aconteceu a tradicional Cavalgada do Trabalhador realizada pelo Clube do Cavalo e contou com a participação de centenas de pessoas entre cavaleiros e amazonas. E ainda aconteceram as provas de arena, rodeio e um dos shows mais esperados: o cantor sertanejo Daniel agitou a noite levando o publico ao delírio.

Encerrando as comemorações, no dia 03 de maio, domingo, o público contou com apresentações musicais da cidade e região que, com o tema livre, variaram entre o rock’n’roll e o sertanejo de raiz, agradando todos os gostos.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou um bingo com o objetivo de angariar fundos para a instituição. Além disso, todas as pessoas puderam ajudar também comprando na tenda artesanatos confeccionados pelos seus alunos.

O rodeio profissional teve uma competição de alto nível e foi comandado pelo locutor Júnior Brasil. Confira abaixo o resultado dos vencedores: 1º lugar: Álvaro Ariel, Itumirim/MG; 2º lugar: Renan Diego, Carrancas/MG; 3º lugar: Frank Moraes, Duas Barras/RJ; 4º lugar: Patrick dos Santos, de Saquarema/RJ e em 5º lugar: José Carlos, Cachoeira de Itapemirim/ES.

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br