04:30hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
30/08/2019 14h42

Festa do Peão e Torneio Leiteiro do Taboão

Festa da APROPEC -Associação dos Produtores Rurais

A APROPEC - Associação dos Produtores Rurais do Distrito de Taboão, município de Bom Jardim de Minas, realizou entre os dias 22 e 25 de agosto, o 2º Torneio Leiteiro e Festa do Peão de Boiadeiro, com direito a uma belíssima cavalgada.

O evento começou na quinta-feira (dia 22) com a chegada e esgota dos animais. Na sexta-feira, às 7h e 19h foram realizadas a primeira e segunda ordenha. Às 20h30 aconteceu a apresentação da oficina de dança do CRAS e o concurso que elegeu Rainha e a Princesa do Rodeio.

A abertura oficial do Rodeio aconteceu às 22h e contou com a presença de autoridades locais e regionais. Encerando a noite, o público presente dançou ao som da Banda Aphocalipsy.

No sábado, as atividades iniciaram às 7h com a terceira ordenha. Às 12h, chegaram os caveleiros e amazonas numa grande cavalgada que percorreu as ruas do distrito de Taboão. Às 14h, os participantes puderam participar de um grande almoço de confraternização.

A segunda noite do rodeio aconteceu a partir das 21h, seguido pelo Show da Banda Balança Brasil.

No domingo, último dia do evento, iniciou-se as 7h com a quinta ordenha e julgamento do Torneio. Às 15h, aconteceu o Show de Prêmios e, às 19h, a premiação dos participantes do Torneio Leiteiro. Às 20h, aconteceu a última apresentação do rodeio e em seguida o público pôde despedir desta grande festa com o show da dupla Alan & Victor Hugo.

A comissão organizadora do evento agradece a todos aqueles que contribuíram para a realização deste grande evento.


   

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG