14:38hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
31/01/2013 14h18

I Encontro da Família do Sr. Tetê

Família toda se reuniu no primeiro encontro.

Com um festivo almoço, reuniram-se, no último dia 5 de janeiro, descendentes do Sr. Tetê, para o I Encontro da Família do Tetê. Para Bom Jardim voltaram filhos, netos, bisnetos e tataranetos, vindos das cidades mineiras de Barbacena, Lavras, Volta Redonda, Santa Rita de Ibitipoca e de Mineiros/GO, e com os tios e primos residentes em Bom Jardim de Minas fizeram um dia de confraternização e de reencontro.

Ao som da sanfona do “tio Paulinho”, a família do Sr. Tetê se reuniu no sempre querido Bom Jardim de Minas, já com a promessa e o compromisso de perpetuar o encontro da família que, oficialmente, será sempre realizado no 1º final de semana de janeiro, com a missão de agregar nos próximos anos a totalidade dos descendentes, que chega a quase 200 pessoas.

Se na vida tudo passa, estas boas lembranças não passam. Elas devem continuar. Devemos plantar a semente, e que mais e mais famílias bom-jardinenses se reúnam e participem destes momentos de importância e alegria com a possibilidade de não deixar de fazer história nestas terras da Mantiqueira. Encontros de família são sempre canções da vida... 

 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br