04:38hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
29/05/2014 23h38

IX Exposição Agropecuária, Torneio Leiteiro em Bom Jardim de Minas

Evento contou com uma ótima estrutura, excelentes shows e total segurança.

Completando sua 9ª edição, a Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro, juntamente com 11ª Cavalgada do Trabalhador, mais uma vez foram um grande sucesso de público, estrutura e shows. Foram cinco dias de festas, e o evento foi realizado no Parque de Exposição Pedro da Silva Landim entre os dias 30 de abril a 4 de maio.

O evento, já tradicional na cidade, contou com uma ótima estrutura, excelentes shows e total segurança, onde a população e visitantes puderam aproveitar as festividades com muito conforto, tranquilidade e animação.

Na quarta-feira 30 de abril, o evento teve início com apresentação dos “Talentos da Terra”. Na quinta-feira 01 de maio, aconteceu a abertura oficial do evento e em seguida a população pode curtir o som da banda Dallas. Na sexta-feira 02 de maio, aconteceu um dos shows mais esperado do evento, Michel Teló que sacudiu o público no parque de exposições e logo após foi apresentação do show da banda Kriptonia. No Sábado 03 de maio, no período da tarde aconteceu a tradicional cavalgada do trabalhador organizada pelo Clube do Cavalo de Bom Jardim de Minas, presidido por Cláudio Roberto Altomare de Jesus e pelo vice Hermes Guizalberth. Este ano o evento contou com a participação de 420 cavaleiros e amazonas de Bom Jardim e região que foram recepcionados com uma deliciosa feijoada. Durante a cavalgada o clima foi de confraternização e muita alegria. O evento contou também com uma carroça que levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, uma esplendorosa comissão de frente com as bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Bom Jardim e o cavaleiro Afonso, que desfilou na cavalgada com um cachorro equilibrando na garupa de seu cavalo. Os agradecimentos vão para todos os cavaleiros e Amazonas de Bom Jardim de Minas e cidades vizinhas e aos Clubes do cavalo da região, que apoiaram o evento. Durante a noite foi a vez da famosa banda Biquini Cavadão se apresentar no palco 1 e em seguida, no palco 2 o show foi da banda Expresso 2000 .

Finalizando as festividades, no domingo 04 de maio, no período da tarde aconteceu o show de prêmios da APAE e a noite animando o público foi a vez do show da banda Circuito Zero.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG