08:00hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
03/09/2015 16h41

Projeto Vida Ativa, de Bom Jardim de Minas por mais qualidade de vida e bem estar

O projeto oferece alongamentos, caminhadas, dança, ginástica, recreação e muito mais, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 7:00h.

O Projeto Vida Ativa – Mais Saúde para Você é um projeto do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Bom Jardim que busca a promoção de qualidade de vida, saúde e bem estar. O projeto oferece alongamentos, caminhadas, dança, ginástica, recreação e muito mais, toda segunda, quarta e sexta-feira, às 7:00h.

Pesquisas mostram que a atividade física regular pode ajudar a reduzir o risco de várias doenças e a melhorar as condições de saúde e a qualidade de vida geral.

Os benefícios em longo prazo para a saúde incluem: redução de riscos de morte prematura, de morte por doenças cardíacas; de desenvolver diabetes, pressão arterial alta; ajuda a reduzir a pressão arterial em pessoas que já sofrem desse mal; reduz o risco de desenvolver câncer de cólon; sintomas de depressão e ansiedade. Além disso a atividade física ajuda a controlar o peso, a desenvolver e manter os ossos, músculos e articulações saudáveis, ajuda os idosos a ficarem mais fortes e terem mais capacidade de se movimentar sem cair e promove o bem estar psicológico.

Prefeitura Municipal

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br