14:00hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
03/05/2018 15h18

Reabertura da loja Frios Mantiqueira em Bom Jardim de Minas

Aconteceu neste mês de abril a reabertura da loja Frios Mantiqueira – loja que vende diretamente da fábrica os produtos do Laticínio Rio do Peixe, no município.

Totalmente reformada e formatada para atender aos bonjardinenses e aos inúmeros visitantes que descobrem na cidade um destino especial para apreciar seu clima, natureza e é claro, seus deliciosos queijos. Segundo Flávia Queiroz, uma das proprietárias da loja “O novo modelo visa atender a todos com maior conforto e grande variedade de produtos, trazendo para Bom Jardim as novidades do mercado.”

O Laticínio Rio do Peixe produz desde 1985 queijos que quando saboreados enobrecem e confirmam o valor das Minas Gerais na elaboração de produtos lácteos.

Ele vem se destacando na região por ter sido premiado com inúmeros prêmios desde sua primeira participação, em 2012 no Concurso Nacional de Produtos Lácteos realizado anualmente pelo Instituto Cândido Tostes em Juiz de Fora - MG.
Assim como Cruzília, Luminárias e São Vicente de Minas, Bom Jardim de Minas se firmou no roteiro dos melhores queijos do Brasil, e os melhores produtos você encontra na Frios Mantiqueira.”


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG