11:53hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
15/02/2022 15h27

Restaurante Rancho Mineiro 28 anos de “SUCESSO”

O lugar tornou-se referencia na BR 267 entre os municípios de Caxambu e Juiz de Fora

O restaurante Rancho Mineiro, localizado na Br267, próxino ao trevo de Bom Jardim de Minas é conhecido e muito apreciado pelo seu cardápio gastronômico voltado a culinária mineira, feita no fogão à lenha. E nesta semana, comemora 28 anos de muito sucesso e qualidade.

Desde 1994, o Rancho Mineiro vem trabalhando na mudança da ideia de que comida mineira é a melhor opção dos visitantes e viajantes que por ali circulam. O lugar é referência em toda região. A ideia de criar o restaurante partiu do casal de empresários Fernando Neves e Maria Inês, e deu certo, apesar, que eles contam que no início do empreendimento não foi nada fácil.

Segundo Fernando, é uma alegria muito grande olhar para trás e ver tudo que já foi feitos nesses 28 anos de história. “Começamos bem pequenos, fomos crescendo aos poucos e hoje somos referência na região.

A maioria das pessoas saem do Rio de Janeiro e São Paulo e calculando o horário para chegar aqui a tempo de almoçar com a gente. Uma das grandes alegrias do meu trabalho é a quantidade de amigos que faço. Hoje meu trabalho é uma diversão. Construímos um ambiente e uma equipe muito agradável, todos vestem a camisa da empresa. Ao completar 28 anos, só podemos esperar mais e mais alegrias e novidades”, conta o empresário.

O lugar hoje em dia é totalmente estruturado e aconchegante para quem os visita. E não para por aí não.

 O lugar também oferece aos seus clientes, artesanato, queijos mineiros, cachaças premiadas, licores artesanais e um cafézinho pra lá de especial, além de outros produtos que a casa oferece.

Ambiente lindo e agradável. Excelente atendimento e comida maravilhosa. Cardápio bastante diversificado, com opções clássicas, contemporâneas e muitas com uma pegada oriental.

Vale a pena visitar o Rancho Mineiro é um ambiente excepcional, vagas de garagem para seu veículo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG