13:06hs
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Bom Jardim de Minas - Notícias
05/01/2017 11h01

Sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito

Posse Bom Jardim de Minas

Mesa Diretora de posse formada por vereadores, prefeito e vice /Fotos: Edneia Almeida

O primeiro dia do ano foi marcado pela sessão de posse de novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Bom Jardim. A décima nona cerimônia de legislatura da Câmara Municipal da cidade aconteceu no período da manhã. 

A solenidade de posse teve início com a convocação do vereador Ademir Rodrigues, que assumiu interinamente os trabalhos, como presidente da sessão. Em seguida, o prefeito eleito, Sergio Martins, e o vice-prefeito, Adelmar Francisco, junto de suas respectivas esposas, formaram a mesa diretora.

Após apresentar todos os representantes, que participaram da sessão, foi anunciado o nome dos oito vereadores eleitos. Então, o presidente da mesa, Ademir Rodrigues, nomeou o vereador João Atarciso para secretariar os trabalhos da cerimônia.
Em pé, todos ouviram o Hino Nacional e o Municipal, executado pela Corporação Musical União Bonjardinense, sob a regência do maestro, Márcio Marques. Na sequência os vereadores apresentaram seus diplomas à Mesa Diretora e fizeram o juramento de compromisso legal e receberam a posse.

Dando continuidade, houve a votação que escolheu os vereadores como novos membros da mesa diretora, que ficarão a frente dos trabalhos na Câmara Municipal . São eles, o presidente Francisco Neto, o vice-presidente, João Atarciso, e o primeiro secretário, Sebastião de Paula.

   
     
     

Enquanto a ata e o termo de posse da eleição da Mesa terminavam de ser lavrados, a Banda Musical prosseguiu com sua apresentação. Em seguida, teve início a solenidade de posse do prefeito, Sergio Martins, e vice-prefeito, Adelmar Francisco.

Os novos eleitos apresentaram seus diplomas e, com a mão direita erguida, fizeram o juramento legal de posse. O presidente da casa legislativa, Francisco Neto, parabenizou o novo prefeito e colocou-se a disposição para trabalhos futuros junto ao executivo municipal.

O novo prefeito, Sergio Martins, em seu discurso, agradeceu a confiança e apoio de todos e recordou sua promessa de campanha. “Reforço aqui tudo o que prometi fazer para que Bom Jardim volte a crescer, a se desenvolver para que cada dia possamos nos orgulhar de nossa cidade”.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG