18:12hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
30/04/2015 10h18

Supermercado Super Bom: acima de tudo, o respeito ao consumidor

Super Bom conta com uma excelente estrutura, oferecendo aos seus clientes um grande mix de produtos e serviços.

A adequação de uma empresa às exigências do consumidor a cada dia se torna uma tarefa que exige competência, dinamismo e grande visão administrativa, considerando-se as modernas técnicas de mercado e o vasto universo de ofertas, onde o desenvolvimento de uma relação de respeito e lealdade para com o cliente passa a ser uma prioridade, fator indispensável ao sucesso de qualquer empresa.

Com esta filosofia, o empresário José Geraldo de Souza, diretor do Supermercado Super Bom, da cidade de Carvalhos, associado à Rede Vitória de Supermercados, conquistou uma posição de referência nesta atividade.

Após anos de dedicação ao comércio, enfrentando dificuldades muito comuns ao setor, a Rede Vitória de Supermercados iniciou um consequente processo de expansão, e como resultado do incansável trabalho instalou filiais nas cidades de Seritinga, Bom Jardim de Minas, Aiuruoca e Liberdade, colocando a alta qualidade dos seus serviços à disposição dos moradores.

Em Bom Jardim de Minas, a loja foi adquirida do sr. Elias, em 25 de junho de 2006, que esteve à frente de uma atividade comercial durante vinte e cinco anos.

José Geraldo lembra que seu ingresso no comércio de alimentos e outros gêneros teve início na década de 80, quando a empresa foi inaugurada já com o nome de fantasia Super Bom. Montada com uma pequena estrutura, numa loja de 160 m², um equipamento bastante sucateado e apenas onze funcionários, o espaço passou por sua primeira reforma em meados de 2004, quando foi possível ampliá-lo para 270 m2.

Neste mesmo período, com a substituição de todos os equipamentos, veio a necessidade de outras adequações no atendimento à clientela. E sua equipe passou então a vinte e três funcionários.

Em 2011, já integrada à Rede Vitória de Supermercados, nova ampliação foi feita. Desta vez com instalações mais modernas, a loja passou a ter 620 m2 e trinta e cinco funcionários.

Atualmente o Super Bom conta com uma excelente estrutura, oferecendo aos seus clientes um grande mix de produtos e serviços, onde estão à disposição padaria, açougue, setor de hortifruti, bebidas, cereais, perfumaria, produtos de higiene e diversos outros, das mais variadas marcas.

Outro ponto importante no qual a empresa se destaca é a sua filosofia social.  Através de parcerias, o Super Bom envolve a comunidade e a estimula à participação em atividades desenvolvidas pelo município, sensibilizando outras empresas e moradores a colaborar com a agenda de eventos, principalmente nas áreas de cultura e esporte.

De acordo com o gerente Natel de Jesus Siqueira, ”o foco do supermercado é a qualidade no atendimento, com treinamento dos funcionários, ofertas competitivas e produtos da mais alta qualidade, pois a empresa tem como princípios a honestidade, ética, integridade e o respeito ao ser humano”, enfatiza.

E com o objetivo de manter sua proposta junto às comunidades atendidas pela empresa, o Super Bom estará sempre oferencendo promoções imperdíveis.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG