11:56hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
19/01/2015 11h25

Taxista e filha de 5 anos encontrados parcialmente carbonizados

Caso chocou a pequena e pacata cidade de Bom Jardim de Minas

O taxista de 35 anos, identificado como Natanael José Landim, recebeu uma ligação no sábado, dia 17, para fazer uma corrida e saiu com a sua filha de 5 anos. Segundo familiares, ele tinha costume de levar a filha para o trabalho. No entanto, dessa vez eles não voltaram. Desaparecidos desde a noite de sábado os familiares já estavam em alerta, procurando por eles.

No domingo, dia 18, a Polícia Militar encontrou o Fiat Uno incendiado no povoado de Manejo, na zona rural de Lima Duarte, na Zona da Mata. As informações da placa e o número do chassi confirmaram que se tratava do taxi.

Algumas horas depois a PM recebeu informações e encontrou os dois corpos em uma estrada de terra perto de Santa Bárbara do Monte Verde. As vítimas estavam parcialmente carbonizadas cobertas por restos de borracha que pareciam pedaços de tapetes de carro e ainda restos de um pneu também queimado.

A Polícia Civil, com o apoio do PM, está investigando o caso, mas ainda não há pistas sobre a motivação do crime e de seus autores.

O enterro será hoje às 17:00 horas em Bom Jardim de Minas.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG