04:23hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
01/10/2019 14h58

Trekking Serra do Governo

Um final de semana inesquecível em Bom Jardim de Minas

     Trekking Serra do Governo                                                                 

Um final de semana inesquecível em Bom Jardim de Minas

Aconteceu nos dia 21 e 22 de setembro, em Bom Jardim de Minas, o Trekking na Serra do Governo, o evento foi realizado pelas pousadas Chales Camara e Chales Vida Verde, com a finalidade de divulgar e atrair visitantes para o município e fomentar o turismo local. Os proprietários das pousadas Felipe Teixeira (Chales Camara) e Rubens Diniz (Chales Vida Verde) são guias capacitados e grandes conhecedores da região.

O passeio foi realizado é um dos roteiros mais belos do município, num percurso de 13 km, passando por matas e trilhas, atravessando Serra do Governo, visitando a cachoeira do paraíso perdido e o poço do coração. Participaram deste passeios, grupos distintos das cidades de Juiz de Fora, Volta Redonda, Barra Mansa e Bom Jardim de Minas, que se encantaram com as belezas do município e região..

Segundo o organizador Felipe Teixeira, mensalmente haverá uma programação de passeios no município, com diversas opções de escolha para os turistas que visitam Bom Jardim e a região. O propósito é fazer eventos e aumentar o fluxo turístico da região. Existe uma variedade de opções de hospedagem ficando a critério de cada um escolher a que mais lhe convém.


 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG