21:53hs
Sexta Feira, 22 de Novembro de 2019
Bom Jardim de Minas - Notícias
30/07/2015 14h55

Vamos ajudar o Asilo de Bom Jardim de Minas?

A Associação Beneficente Lar Divino Espírito Santo acolhe hoje 19 residentes, tendo capacidade para 22.

Amigos, conterrâneos, meus irmãos bonjardinenses, de raiz, de coração e de sangue, temos uma missão, uma missão comunitária, empreender esforços e trabalhos para atingirmos, dentro de um ano e meio, a meta concretizada de adequação do nosso Asilo, “Lar Divino Espírito Santo”, segundo as diretrizes de segurança, sanitárias e legais exigidas pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, através da Ação Civil Pública n. 0005172- 74.2015.8.13.0028 que tramita na Comarca de Andrelândia/MG.

É preciso ajudar o Asilo, é necessário, é nosso dever como cidadãos, como bonjardinenses, e, sobretudo, como homens e mulheres que em um futuro poderão fazer uso da Instituição para o gozo da tranqüilidade e os cuidados necessários para uma velhice cercada de carinho.

A Associação Beneficente Lar Divino Espírito Santo acolhe hoje 19 residentes, tendo capacidade para 22, e sobrevive de seus rendimentos e doações. No entanto, para as obras determinadas, é necessário a realização de campanhas captadoras de recursos, sejam eles financeiros, material de construção, mão de obra e etc, que custará alto valor do qual não dispõe o Asilo, sem prejuízo de seus residentes.

É pedir a valiosa ajuda do povo de Bom Jardim e de toda região para mantermos em pleno funcionamento esta “casa de carinho” que há décadas presta relevantes serviços ao Idoso de nossa terra e que com nossa ajuda continuará prestando por mais longos anos. O Asilo precisa de nossa ajuda e nós precisamos ajudar o Asilo!!!

Na ultima terça-feira, 28/07, a diretoria do Asilo, juntamente com representantes do Poder Público Municipal e de diversos setores da sociedade local, como movimentos religiosos de diversas denominações cristãs, associações, empresas públicas, privadas e mistas, se reuniram para tomarem conhecimento das necessidades e da urgente consciência que todos estes setores e a sociedade precisam unir forças e somar esforços para construirmos juntos o nosso futuro ajudando nas obras e na capta- ção de fundos para as obras que terão início em breve, para assim cumprirmos o recomendado pelo Ministério Público e determinado pelo Judiciário, que homologou o Termo de Ajustamento de Conduta proposto com o Asilo e o Município, evitando o fechamento da Instituição e a transferência dos Idosos para outras cidades.

Toda ajuda é bem vinda, todo movimento em prol das obras do Asilo será agasalhado e acolhido pelos Idosos residentes no nosso Asilo que agora levantam e estendem suas mãos cansadas pelo tempo e em seus brilhantes olhos fazem figura a esperança desta ajuda que é tão necessária. Por favor, exclamam, ajudem o Asilo de Bom Jardim de Minas, nos ajude!

Qualquer informação e ajuda será bem vinda, é nossa missão, é nossa missão como bonjardinense, povo solidário, irmãos. VAMOS AJUDAR O ASILO!!!!!!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG