06:07hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
25/05/2018 17h11

XIII Expo Bom Jardim

Sucesso de público e de Shows

A população bom-jardinense e a região foram brindadas pelo grandioso e tradicional sucesso da XIII Expo Bom Jardim 2018. Este ano, o consagrado evento, uma das maiores vitrines da agropecuária regional, que tem a XIV Festa Country realizada simultaneamente, recebeu milhares de visitantes entre os dias 27 de abril e 1º de maio, que levaram ao Parque de Exposições do município um clima de grande festividade.

Show com Pedro Paulo e Alex PPA
              Show com Pedro Paulo e Alex PPA


PPA leva público ao delírio com muita música e animação

Quatro shows, com artistas de grande talento do cenário sertanejo, foram as principais atrações oferecidas ao público.

No dia 27, a dupla Talles Rogotti e Alex levaram para o palco os sucessos que encantam a todos os admiradores do variado repertório do mundo sertanejo, numa seleção de extremo bom gosto.

Sábado, dia 28, foi a vez da dupla sensação do momento, Pedro Paulo e Alex, que ostentam a sigla PPA, muito conhecida pelos fãs. O público lotou o Parque de Exposições, dançando e fazendo coro com os grandes sucessos da dupla, como “Esqueceu do Ex”, “Fama do PPA”, “Fazer o Proibido (Escondidinho)”, entre vários outros.


Prefeito Dragão, Luzía e convidados no camarim de Loubet

Pedro Paulo e Alex recebem o jornal Correio do Papagaio

 

No domingo, a Caravana Bond Quality, Kléber Oliveira e Villa Country deixaram o grande público alheio às baixas temperaturas características do inverno sul-mineiro. E mais uma vez o recinto de exposições deu lugar ao calor da receptiva plateia, contagiada pelas apresentações.

Na segunda-feira, véspera do feriado, quem comandou a galera foi o cantor Loubet, que interpretou, entre diversas outras músicas, “Muié, chapéu e butina”, “Made In Roça” e “Insana”, momentos que levaram todos a uma grande interação com o artista.

Na terça-feira, último dia do evento, o grupo Talentos da Terra, criado para dar oportunidades para que artistas locais se apresentem, mostrou ao público o talento dos músicos da terra.

Como uma homenagem aos trabalhadores, o evento trouxe ainda a XV edição da Cavalgada do Trabalhador, no dia 28 de abril. E deste dia, até 2 de maio, os produtores do município participaram de uma exposição de animais, ocasião em que houve um grande congraçamento entre aqueles que garantem o abastecimento da região, e contou com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Durante todas as noites, os visitantes e moradores contaram com a animação e descontração do DJ Eduardo Almeida.

A programação musical ficou a cargo da Guto Eventos. A organização da XIII Exposição e XIV Festa Country teve o apoio da Prefeitura de Bom Jardim de Minas, SAMU e Polícia Militar.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG