12:45hs
Terça Feira, 23 de Julho de 2019
Carmo de Minas - Notícias
09/02/2018 08h46

Atleta de Carmo de Minas foi convocado para Seleção Brasileira Olímpica de Karatê

Karateka fará a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020

Marcelo Augusto, mais conhecido como Marcelinho do Karatê, iniciou a carreira como atleta em 2006 a convite do treinador Joaquim Felício Jr, o Kiko.
“Eu era uma criança muito agitada e indisciplinada, tanto na rua quanto em casa e na escola”, conta Marcelinho. Segundo o atleta, a primeira competição foi há dois meses, na Copa Fernão Dias de Karatê, onde teve o apoio do amigo Eduardo Vilella “Dudu”. Competindo com frequência até hoje, onde colheu o fruto de anos de treinamento e dedicação, a convocação para compor a Seleção Brasileira Olímpica 2018 fará a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020.
“Confesso que fiquei surpreso com a convocação, pois foi algo que não estava esperando para o momento. Quero nessa oportunidade também agradecer a todos os meus amigos, patrocinadores e meus familiares, pois sem vocês não chegaria até aqui! Deixo aqui meu agradecimento ao Jornal Correio do Papagaio, que cedeu espaço para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da minha história”. finaliza o atleta.
 





* fotos por Mariana Luz.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG