12:44hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Carmo de Minas - Notícias
23/09/2015 12h24

Banda Dino anima a noite gastronômica no Mont Serrat

Dentro da programação do Festival Gastronômico Degusta, a banda sãolourenciana fez uma grande apresentação no Mont Serrat Restaurante e Eventos.

O restaurante Mont Serrat, localizado na rodovia São Lourenço / Carmo de Minas, em frente a CIAC, realizou, no último sábado, dia 19 de setembro, o show da Banda Dino, promovendo o Degusta Fest.

A quarta edição do Festival Gastronômico de São Lourenço, Degusta, envolveu ao todo 21 participantes, entre bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias. Além de apresentarem um prato especial, dentro do tema “Culinária Mineira”, os restaurantes participaram de uma diversificada programação musical.

O show da Banda Dino começou às 20:00h e animou a noite de todos os presentes, com o seu repertório formado por grandes hits do rock’n’roll dos anos 70, 80 e 90, sendo as suas maiores influências nacionais, Cazuza, Capital Inicial, Paralamas, Blitz, Jota Quest.

A noite foi um sucesso e os clientes saíram muito satisfeitos, tanto com o serviço e a alimentação, como com a apresentação musical.

O Mont Serrat Restaurante e Eventos tem um amplo espaço alternativo para realização de eventos e shows. Inaugurado há apenas 4 meses, o restaurante oferece um estilo de culinária contemporânea e tem capacidade para 70 pessoas. O proprietário, Renato Tarcitano, garante que o próximo projeto a curto prazo é ampliar esse número. “Aqui no Mont Serrat aliamos a boa mesa com a tranquilidade, onde os clientes podem relaxar em um espaço próximo à natureza”, explica Renato.

O restaurante funciona sábado, domingo e feriado das 11:30h às 16h e no sábado das 20h às 22h. Telefone: (35) 3331-4147.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG