23:43hs
Segunda Feira, 18 de Março de 2024
Carmo de Minas - Notícias
27/03/2018 14h02

Carateca de Carmo de Minas competirá com atletas da Seleção Brasileira Olímpica

Competição é preparatória para Olimpíadas


O Atleta Marcelo Augusto, mais conhecido como Marcelinho do Karate que já compõe a Seleção Brasileira Olímpica, vai disputar o evento Meeting da Seleção Brasileira Olímpica 2018.
Esse evento terá a presença dos atletas que compõe a Seleção Brasileira de Karatê, sendo uma competição classificatória valendo 100 pontos para o campeão, 90 para o vice-campeão e 75 para o Terceiro colocado, somando pontos para as demais competições. A luta será transmitido dia 1° pela SporTV.
De olho nos Jogos Olímpicos o atleta tem se empenhado nos treinos e na preparação com os Técnicos Joaquim Felício Jr. (kiko) e Emerson Nascimento da Cidade de Patos de Minas, que possui uma estrutura melhor para esse tipo de preparação.
“Me sinto muito bem preparado, já estou a algum tempo me preparando para esse evento de grande importância para a realização do sonho Olímpico. Na oportunidade gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores, a Secretaria de Esporte de Carmo de Minas, na pessoa do Sec. de Esporte Cleber Ferreira e do Prefeito Yuri. Aos meus amigos, familiares e todos que torcem por mim. Deixo aqui minha gratidão ao Jornal Correios do Papagaio pela abertura mostrar meu trabalho.” finaliza o atleta



 



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG