22:37hs
Quarta Feira, 17 de Julho de 2019
Carmo de Minas - Notícias
08/06/2017 10h55

Carmo de Minas é destaque no 34º Congresso Mineiro de Municípios

Evento reuniu diversos gestores e servidores em Belo Horizonte

 

Prefeito e vice recebem autoridades no estande

Carmo de Minas, cidade conhecida como a Capital Nacional dos Cafés Raros, participou do 34º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), na Expominas em Belo Horizonte, durante a primeira quinzena do mês de maio. O evento recebe anualmente a participação de cerca de 10 mil pessoas.

O stand de Carmo de Minas foi um dos mais visitados do evento e levou para o público informações sobre a produção cafeeira do município e sobre as empresas de Carmo de Minas, além de expor belíssimos painéis com pinturas de um artista da terra, feitos com madeira de demolição. O espaço de exposição foi frequentado durante todo o evento pelas autoridades presentes que, além de saborear os melhores cafés, conheceram o doce orgânico e prestigiaram os trabalhos artísticos.

O Congresso tem como objetivo promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar gestores e servidores públicos, apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões. Ao longo dos três dias de debates, foram apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.

“Uma experiência única e que, sem dúvida, vai ficar em nossa memória por muito tempo. Muita gente que nem tinha ouvido falar de Carmo de Minas, hoje sabe do nosso café, do nosso artesanato, do nosso doce e da nossa gente tão boa e hospitaleira. A aceitação dos participantes do congresso com o stand de nossa cidade é indescritível, só estando lá mesmo para entender”. Disse a coordenadora do stand, Priscila Brandes que agradeceu ao Prefeito Yuri e ao Vice Luciano pela confiança e também à Câmara Municipal de Carmo de Minas, que pagou pelo espaço dedicado à cidade.

Entre os visitantes ilustres, citam-se o Vice Governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, Deputados Emidinho Madeira, Dalmo Ribeiro e Antônio Carlos Arantes, além do cônsul da Eslovênia.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG