08:23hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Carmo de Minas - Notícias
19/08/2017 02h14

Carmo de Minas Rodeo Festival

Retorno da festa tradicional reuniu centenas de pessoas na cidade

O Carmo de Minas Rodeo Festival sempre foi considerado por muitos o melhor rodeio da região e atraía milhares de carmenses e visitantes para a cidade em busca de boa música e as melhores montarias. Promessa de campanha do Prefeito Yuri Vaz de Oliveira e pelo Vice-Prefeito Luciano Cândido Pereira Neto, essa festa que não aconteceu no ano de 2016, voltou para a alegria daqueles que aguardavam, ansiosamente, pela maior festa de Carmo de Minas.

O rodeio retornou ao Parque de Exposições, em parceria com o Sindicato Rural e Câmara dos Vereadores, e teve como atrações duplas sertanejas de renome nacional como Anthony e Gabriel, Humberto e Ronaldo, Rick e Nogueira e mais. A Festa aconteceu entre os dias 27 e 30 de julho e foi um sucesso.

O destaque do Rodeio ficou para a aguardada noite do 2º dia com a montaria do peão carmense Carlos Roberto Gomes Junior, o “Juninho do Carmo”, que encerrou a noite em primeiro lugar e terceiro na classificação geral final das montarias.
O Prefeito Yuri fez uso da palavra na arena para agradecer a todos que estavam no local, pela confiança dedicada à Administração 2017-2020 e por terem acreditado na volta da festa, que a festa é de todos e que estava muito feliz em poder proporcionar esse momento de lazer aos carmenses e visitantes. O Vice Prefeito Luciano agradeceu a parceria com o Sindicato Rural e Câmara dos Vereadores que foram apoios decisivos para que o rodeio acontecesse. Uma bela festa a altura de todas as expectativas dos moradores e visitantes para firmar de vez a importância do Rodeio para Carmo de Minas.

A Gerência de Serviços de Cultura e Turismo, Sra. Cinthia Coli Pereira afirma que o Rodeio de Carmo de Minas aconteceu dentro da normalidade de um grande evento e que superou as expectativas de todos. Aproveita a oportunidade para agradecer Guto Eventos, Afonsiane Leite de Castro Serrano, Frank Faria Bacelar, à Polícia Militar de Minas Gerais, Conselho Tutelar e a todos que não mediram esforços para que nosso Rodeio acontecesse e fosse todo o sucesso que foi.
Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Carmo de Minas.


 
   
   
   


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG