21:27hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Carmo de Minas - Notícias
28/11/2017 11h45

Carmo de Minas sedia Copa X Motos de motocross

Com mais de 80 pilotos inscritos competição anima o público

 

 

Fotos:Equipe X-Motos/Divulgação


O Motocross é uma das modalidades esportivas mais emocionantes no mundo dos esportes, atraindo admiração do público e competidores de toda a região.
Com 87 pilotos inscritos, de 42 munícipios, e um público de aproximadamente 2 mil pessoas, a cidade de Carmo de Minas recebeu a Copa X-Motos de Motocross. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de novembro e aqueceu o final de semana no Circuito das Águas.
A Copa X-Motos foi homologada pela Copa Sul Mineira de Motocross e tem 07 etapas. A abertura aconteceu em Carmo de Minas e a competição irá percorrer mais 06 cidades do Sul de Minas que ainda não foram definidas.
O evento é realizado pela Equipe X-Motos, liderada por André Flori e Bruno Junqueira em parceria com o Produtor de Turismo e Cultura Manoel Lima. Foram 13 categorias entre mirim, adulto e feminina com competidores do Sul de Minas e Estado de São Paulo. As premiações foram distribuídas em dinheiro e troféu.
Muito elogiada pelo público presente o evento segue agora para a próxima etapa.
A Copa X-Motos foi realizada com as parcerias da Prefeitura, Secretaria de Obras, Defesa Civil, Departamento de Esportes e principalmente com o apoio da Câmara Municipal de Carmo de Minas, na pessoa do presidente vereador Álvaro Coli.

Equipe X-Motos Andre Flore, Bruno Junqueira, Jerônimo e Vinícios

Vereador Marcos do Taxí, vice presidente da Câmara, André Flore e Manoel Lima,

organizores do evento e vereador Alvaro Coli, presidente da Câmara


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG