14:30hs
Domigo, 26 de Maio de 2019
Carmo de Minas - Notícias
30/03/2017 14h26

Carnaval em Carmo de Minas volta a ser festejado na Praça da Matriz

 

Público reunido em frente à Praça da Matriz 

Com o objetivo de resgatar o tradicional Carnaval do município de Carmo de Minas, a edição de 2017 teve suas atrações concentradas na Praça da Matriz. Foram quatro dias de festa nos quais a cidade acolheu cerca de 3500 foliões.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal e Gerência de Cultura e Turismo de Carmo de Minas com o apoio da Câmara Municipal e teve um custo total de R$110 mil.

Os munícipes puderam prestigiar as bandas Tempero Baiano, no sábado, Camaleão, no domingo, Pura Cor, na segunda-feira, e Mistura Brasileira na terça-feira. Além dos shows o centro da cidade foi contagiado pelos tradicionais blocos e o Espaço Chico Cascateiro foi palco das marchinhas de Carnaval.

“O carnaval ficou marcado por sua organização e segurança. Conseguimos atingir nossas expectativas e deixamos a alegria do evento na memória dos foliões que vieram passar o carnaval em nossa cidade”. Conta Cínthia Coli Pereira, gerente municipal de serviços de Cultura e Turismo.

A gerente municipal conta ainda que o objetivo da atual gestão era realizar novamente o evento na Praça Central e que a mudança, que visava resgatar o Carnaval da cidade, alcançou as expectativas do munícipes.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG