08:42hs
Terça Feira, 19 de Março de 2024
Carmo de Minas - Notícias
30/11/2018 09h54

Eletronelson chega a São Lourenço

Marca, que tem sua sede em Carmo de Minas, abre mais uma loja

A famosa loja Eletronelson, que  atua no mercado há mais de 30 anos, desde 1984, em Carmo de Minas, acabou de abrir uma loja em São Lourenço.

A Eletronelson é uma loja especializada em máquinas, equipamentos, ferramentas e motores elétricos, além de toda linha de maquinário voltada ao produtor rural e ao setor industrial. 

Chega a São Lourenço com um diferencial, já que na loja terá uma oficina para pequenos serviços, que serão feitos na hora, com agilidade e qualidade

Além de diversas promoções. Em motores elétricos a loja oferece 30% de desconto no enrolamento de motores. 

Para o produtor rural a loja oferece 10% de desconto em qualquer produto da linha de ordenhadeiras. Desde o conjunto de ordenha até o compressor. 

A Eletronelson começou sua história no ramo de conserto de eletrodomésticos, com uma pequena oficina em Carmo de Minas.  Foi expandindo e incluiu em seu ramo de atividades rebobinamento e conserto de motores elétricos.

Mais tarde, passou a atender também no segmento de agropecuária vendendo motores, picadeiras, ordenhadeiras, misturadores de ração, roçadeiras, motocultivadores, geradores, produtos de limpeza, higienização de ordenha dentre outros.

A loja tem um compromisso que inclui o pós venda, manutenções e assistência de seu equipamento com rapidez e eficiência. Além de uma vasta linha de peças de reposição e todos os nossos produtos possuem garantia, para que nossos clientes possam trabalhar com tranquilidade e segurança.

Segundo Nelson Carvalho, proprietário da loja, a Eletronelson atende toda região no raio de até 150 km e conta com profissionais bem treinados e mão de obra especializada.

“Somos uma empresa atuante no mercado há anos, com competência e seriedade. Nossos serviços visam a máxima eficácia, contando para isso, com um quadro de profissionais qualificados, experientes e, sobretudo, competentes, sempre em busca do melhor para nossos clientes. Estamos muito felizes com essa nova loja em São Lourenço e esperamos a visita de todos.”

A nova loja está na Rua dos Andradas, 121, no bairro Federal (atrás do Supermercado Carrossel da Praça).

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG