19:44hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Carvalhos - Notícias
20/11/2014 16h32

XXVIII FEBAC é sucesso absoluto em Carvalhos

FEBAC foi um grande sucesso, superando as expectativas da organização e presença de público.

As feiras do setor agropecuário são eventos do agronegócio, que têm como tema principal a exposição de animais, que exibem as melhores espécies dos seus plantéis. Os espetáculos musicais também foram incorporados a estas feiras, como forma de oferecer mais diversidade à programação.

A 28ª FEBAC- Feira de Exposição Bovina e Artesanal de Carvalhos - que aconteceu entre os dias 9 e 12 de outubro, no Parque de Exposições Geraldo Leite Vilela, foi um grande sucesso, superando as expectativas da organização e presença de público. No palco, shows com bandas de altíssima qualidade animaram uma multidão, que veio de várias cidades da região e até de outros estados.

No parque, a feira apresentava uma superestrutura, onde várias barracas compuseram uma diversificada praça de alimentação. A realização do tradicional torneio leiteiro contou com a presença de diversos produtores, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, comercializar produtos e, desta forma, fomentar o setor.

A FEBAC teve início na quinta feira, 9 de outubro, com o show da banda Vaca Brava. O público pôde participar do primeiro dia da festa em grande estilo.

No dia 10 foi a vez da banda 8 Segundos e do famoso grupo Oba Oba Samba Houselevarem para o palco o melhor da música popular brasileira e internacional.

Já no sábado - 11, aconteceu o show da dupla sertaneja Leo e Giovani. E para embalar a noite, houve a apresentação mais esperada da exposição. Naldo Benny, que faz grande sucesso em todo o Brasil com o estilo “Funk da Gema”, agitou a noite da galera.

Encerrando as festividades, no domingo - 12, mais uma vez a dupla sertaneja Leo e Giovani encantou o público com um grande espetáculo.
Segundo informações da Prefeitura, os shows ocorreram dentro de total tranquilidade, onde a segurança para garantir o bem estar dos frequentadores teve prioridade. 

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br