06:37hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu
12/12/2013 11h34

Advogado Caxambuense é destaque no mais longo Júri da cidade de Varginha

O resultado obtido é fruto de um brilhante trabalho de investigação.

Terminou no início da madrugada de quinta-feira, dia 05/12, a mais longa sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri realizada na cidade de Varginha/MG.

Foram levados a julgamento os assassinos de Adryellen, morta estupidamente em um cafezal que liga o bairro Corcete à Vila Paiva, ocorrido em 11 de setembro de 2011, e que chocou o sul de Minas, pois se tratava de uma adolescente de 17 anos e ainda grávida.

A vítima teve seus pulsos amarrados e foi estrangulada com o cadarço de seu tênis.

Os advogados da acusação, Carlos Rafael Ferreira e Philipe Salvador Loredo, ambos do escritório Loredo Ferreira Advogados, que atuaram ao lado do Dr. César Antônio de Lima, Promotor de Justiça, demonstraram de forma clara e eficiente que as provas dos autos eram suficientes para a condenação dos acusados Márcio e Camila, o que se comprovou conforme a decisão dos jurados, que das 28 perguntas que lhe foram dirigidas, decidiram em todas conforme apontava a acusação, reconhecidos os crimes de homicídio triplamente qualificado, o aborto provocado em terceiro e a ocultação de cadáver, sendo aplicadas as penas de 22 anos e 6 meses e 19 anos e 3 meses respectivamente.

O resultado obtido é fruto de um brilhante trabalho de investigação da Polícia Civil de Varginha, coordenado pela Delegada Doutora Ângela, um efetivo trabalho do Ministério Público Mineiro, realizado pelo Doutor César Antônio de Lima e dos advogados de acusação Carlos Rafael Ferreira e Philipe Salvador Loredo.

Ocorreu o desmembramento, separação, do julgamento e em fevereiro ocorrerá a sessão de julgamento do terceiro acusado Sionei.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br