11:43hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu
16/02/2012 15h44

Caxambu Caxambu será sede do III Encontro de Veículos Antigos

Caxambu será sede do III Encontro de Veículos Antigos




 

 

AAGMH Antigomobilistas já deu início à organização do III Encontro AGMH de Veículos Antigos - 2012, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de março, em Caxambu. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caxambu e do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau. A exposição dos veículos acontecerá dentro do Parque das Águas e é uma excelente oportunidade não só para os aficcionados por esta atividade desfrutarem da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidrominerais, suas belezas de cidade turística e a hospitalidade mineira, que além de proporcionar às suas famílias um fim de semana muito agradável poderão se confraternizar com os apreciadores e até colecionadores de automóveis antigos.

 

No dia 16 de março - sexta-feira -, às 9 da manhã, acontecerá a abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas. Ao meio-dia haverá um almoço livre. A abertura oficial do evento, com a presença de autoridades locais, terá lugar às 17.00h.

 

No dia 17, às 10:30h e 15.30h, haverá passeios exclusivos para os expositores inscritos. Às 20:00h, no Parque das Águas, acontecerá um coquetel de confraternização, homenagens e divulgação dos Veículos Destaques, que serão identificados pela organização e receberão troféus.

 

No domingo, às 10:00h, haverá a premiação dos veículos que foram destaque do evento e um desfile pela cidade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de março de 2012, através do portal www.agmhanti gomobilistas.com.br

 

As inscrições somente para exposição de veículos serão gratuitas. O Mercado de Peças terá um espaço pré-determinado, de 3 x 3m e os interessados também deverão fazer suas inscrições previamente. Somente serão aceitas inscrições de veículos antigos com, no mínimo, 25 anos de fabricação (até 1987), em bom estado de conservação e limpos.

 

A critério dos organizadores poderão ser inscritos veículos mais novos, desde que sejam raros ou fora de série; de séries especiais, réplicas ou artesanais; ou ainda Hot e Street. Para fins de premiação só serão considerados os veículos fabricados até 1982 (mínimo 30 anos). As exceções serão de decisão exclusiva da comissão organizadora.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br