11:22hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Caxambu
22/08/2013 09h53

Caxambu realiza o Canta Brasil 2013

Caxambu reuniu grupo corais de todo o Brasil, objetivo de promover um intercâmbio em prol do canto coral brasileiro.

Entre os dias 15 e 18 de agosto a cidade de Caxambu reuniu corais de todo o Brasil, com o objetivo de promover um intercâmbio em prol do canto coral brasileiro. A abertura do evento  aconteceu na quinta-feira (15), no Centro de Convenções do Hotel Glória, com a participação do Grupo Vozes da Cela - Presídio de São Lourenço, sob a regência do Maestro José Henrique Martins.

Durante todos os dias grupos de corais se apresentaram no Centro de Convenções, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, no Parque das Águas de Caxambu e no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Baependi.

A população de Caxambu e Baependi, entre muitos visitantes, puderam ouvir músicada mais alta qualidade, interpretadas por corais de vários estados em quatro dias de evento, entre eles Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro, de cidades como São Lourenço,Caxambu, Belo Horizonte, Santos, São Vicente e Salvador,entre outras, com integrantes das mais diversas faixas etárias, compondo corais de empresas, universidades, igrejas, etc. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG