09:25hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Caxambu
21/06/2013 09h12

IV Copa Circuito das Águas de Jiu-jitsu

Evento contou com mais de 300 atletas inscritos de diversas categorias e academias.

No domingo, 16 de junho, foi realizada no Ginásio de Esportes Jorge Curi, em Caxambu, a IV Copa Circuito das Águas de Jiu-Jisu. O evento, organizado pela LIVAJJ (Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu), em parceria com a Liga Sul Mineira de Jiu-Jitsu, teve o apoio da prefeitura de Caxambu, representada na ocasião pela Secretaria Municipal de Esportes.

O evento contou com mais de 300 atletas inscritos de diversas categorias e academias, números que comprovam o sucesso e consolidam o evento no calendário de esportes. Na oportunidade, o chefe do Departamento de Esportes, Estevão Soares, relatou: "A organização e os diferenciais do torneio chamaram a atenção e o lançaram como um dos melhores da região. Reconhecimento que dá credibilidade para ir em frente e continuar o projeto que só deve crescer e ganhar posição de destaque no calendário das grandes disputas de Jiu-Jitsu no Sul de Minas".

O evento seguiu todas as normas técnicas e de segurança estabelecidas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e contou com assistência médica em período integral, com socorristas de plantão. Os atletas tiveram à disposição uma ambulância equipada. Entre muitos diferenciais, alguns chamaram bastante atenção, entre eles as belíssimas medalhas e troféus para premiação. As disputas aconteceram simultaneamente em quatro áreas de combate. O secretário municipal de Esportes de Caxambu, André Brazolin, agradeceu a presença dos mestres Rezende e Jorge e pela confiança de lhe conceder a responsabilidade da realização de uma competição tão importante. Agradeceu ainda aos professores Joel Pinho e Luiz Paulo, representantes da LIVAJJ e Liga Sul mineira de Jiu-Jitsu pela organização.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG