09:21hs
Sábado, 20 de Abril de 2024
Caxambu
18/07/2013 08h24

Miss Caxambu 2013 revela talentos

Evento contou com diversas atrações, envolvendo a sociedade local.

Na noite do último sábado (13), aconteceu no Centro de Convenções o concurso Miss Caxambu 2013, que elegeu as novas representantes da beleza do município.

Compuseram o corpo de jurados o prefeito Jurandir Belini, o secretário de Turismo e Cultura André Bassi; o empresário carioca Luiz Vairenash, a atriz da Rede Record, Bia Braga; a cantora e modelo Zélia Corsino, a designer de sapatos Tânia Cordeiro e a miss terceira Idade Vilma Barroso.

Quinze candidatas concorreram ao título, desfilando em trajes esportivos, de banho e de gala, passando ainda por uma entrevista. Destacando-se entre elas Jéssika Bernardes, representante do centro, vestiu a faixa de Miss Caxambu 2013. Quem levou o título de Miss Turismo foi Jéssica Arantes, representante do Trançador. Para Miss Simpatia foram eleitas Maria Eduarda e Cristiane Espinelli. As vencedoras receberam uma boa premiação e todas as participantes foram homenageadas com rosas e diplomas.

O evento contou com diversas atrações, todas envolvendo a sociedade local, como apresentações do Ballet Elza Rafael e de dança de salão, com o professor Genivaldo Prudente e Tânia Sallum; desfiles das boutiques Companhia do Surf e Pijamarte, finalizando com a animação do Grupo Caroço de Banana.

O concurso foi promovido por Elza Rafael e Priscila Rodrigues, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Turismo e Cultura.

Parabenizamos a todos os envolvidos direta ou indiretamente pelo empenho e pela organização de sucesso deste evento que abre as portas para muitos outros.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br