10:20hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Caxambu
18/10/2012 16h54

Regional VIII Encontro de Jipeiros Terras Das Águas

VIII Encontro de Jipeiros Terras Das Águas
Saída do veículos para as trilhas na zona rural
O ponto forte do evento foi a trilha radical realizada na zona rural do município de Baependi
Pista montada para a competição indoor
97 veículos de 31 cidades participaram do evento


Encontro de Jipeiros  trata-se de um evento organizado pelo Jeep Clube “Terra das Águas”-Caxambu/Baependi-MG,  em parceria com a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu. O VIII Encontro de Jipeiros Terras Das Águas  aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro e contou com a participação de 97 carros 4x4, de 31 cidades: Aiuruoca, Baependi, Cruzília, Caxambu, Belo Horizonte, Barbacena, Itajubá, Betim, Ubá, Pouso Alegre, Barroso, São Lourenço, Passa Quatro, Lagoa Dourada, Três Corações, Madre de Deus, Varginha, Minduri, Ouro Branco, Bom Jardim de Minas, Seritinga, Maria da Fé, São Vicente de Minas, São João Del Rei, dentre outras cidades de Minas Gerais. Também participaram jipeiros do Rio de Janeiro, Teresópolis, Jacareí, São José dos Campos e São Paulo.

O evento aconteceu no Parque de Exposições de Caxambu, onde foi construída uma  pista para a competição indoor ou jeepcross.

No sábado aconteceu a  trilha radical, na zona rural de Baependi, em uma trilha chamada Vira-Saia. Também no sábado, para os jipeiros que não queriam participar da trilha radical, houve o passeio 4x4, que passou pelas cachoeiras do Gamarra e da Itaúna. No final da trilha aconteceu o churrasco de confraternização entre os participantes, onde todos puderam colocar a conversa em dia, rever e fazer amigos.  No domingo à tarde foi a competição de indoor ou jeep cross, na pista construída no Parque de Exposições, onde houve a competição por categoria: jeep Willys, força livre e gaiolas. A renda do evento foi revertida para a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG