06:32hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
19/12/2013 09h42

Alegria e emoção na Inauguração do Natal de Luzes 2013 em Caxambu

Natal de Luzes 2013” que aconteceu na Praça 16 de Setembro.

A noite do último sábado 14 de dezembro, foi marcada pela emocionante inauguração do “Natal de Luzes 2013”, que aconteceu na Praça 16 de Setembro.

Na tenda montada em frente ao calçadão foram realizadas as apresentações da peça teatral Visões na Escuridão, do Coral Sertanejo Sagrado Coração de Jesus e da Escola Municipal de Música.

O momento mais esperado encantou aos presentes! Simultaneamente a queima de fogos e o acendimento das luzes de natal, iluminando toda a praça, a fachada da prefeitura, e o calçadão, luzes, estrelas, anjos, guirlandas, a sagrada família, o tradicional trenó e o Papai Noel, não faltou nada, estavam todos presentes. As novidades, ficaram por conta das três árvores de luzes colocadas em pontos diferentes da cidade (Praça 16 de Setembro, Praça da Bíblia- rotatória e Trevo na entrada da cidade) e as renas também compostas de luzes que movimentam as cabeças. Além desses locais também foram decorados outros pontos da cidade como o Parque das Águas e o percurso do Bengo.

O Prefeito, Jurandir Belini e a Secretária de Assistência Social, Néia Belini, muito emocionados, agradeceram o apoio e a colaboração de todos os envolvidos direta ou indiretamente na realização do evento. Em especial a empresária Shirley Balonas, responsável por grande parte da decoração e os proprietários da Robson Veículos, Restaurante Tarantela e Doces Dutacho, que doaram as três árvores iluminadas.

Há muito tempo em Caxambu, não se sentia o clima natalino com tanta intensidade. Foi gratificante ver a população atraída por luzes e enfeites, entre os flashs das fotos, sorrisos e a animação da criançada brincando na praça.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br