17:21hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Caxambu - Notícias
18/04/2017 10h28

APAE de Caxambu celebra 25 anos com Roberto Carlos

Show beneficente será embalado por Robson Carlos, cover oficial do Rei

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxambu (APAE), celebra 25 anos de sua criação no município e para comemorar está promovendo o Show “Uma noite com o Rei”, com Robson Carlos, o cover oficial de Roberto Carlos. A festa acontecerá no dia 06 de maio, às 22h, no salão de festas do CRAC e os ingressos devem ser comprados antecipadamente.  

Fundada em 31 de julho de 1991, a APAE de Caxambu teve suas atividades iniciadas em maio de 1992, sob a presidência do Sr. Francisco Assis Chagas e da Sra. Maria Regina de Oliveira Silva, diretora. Nos anos iniciais a organização atendia 42 crianças.

Atualmente, a APAE atende 138 pessoas com necessidades especiais e tem como Presidente a Sra. Daisy Marques Leite, também fundadora da Entidade, e como diretora a Sra. Sônia Mara Levenhagen dos Santos Teixeira.

O trabalho especializado efetiva-se por meio da oferta de programas criteriosamente organizados para suprir as necessidades especiais do educando e a demanda quando possível das escolas, creches e comunidade em geral, considerando a área, faixa etária e caracterização específica dos casos, oferecendo a todos condições de aprendizagem e participação  na vida social e mercado de trabalho.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG