05:03hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
10/09/2015 08h48

Auto Posto Piva de Caxambu recebe premiação em Dubai

Premiação do Desafio Petrobras, o maior programa de incentivo do Brasil, realizou-se no dia 19 de maio e o Posto Piva, de Caxambu, foi um dos premiados.

O empresário Sérgio Piva e sua esposa, Rita de Cássia, viajaram para o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, representando toda a equipe do Auto Posto Piva para receber a premiação do Desafio Petrobras.

A viagem aconteceu de 15 a 22 de maio, com diversas atividades realizadas durante a semana.

“A cada dia tinha uma coisa diferente para fazer, um dia era passeio de camelo no deserto, no outro uma visita ao ‘topo do mundo’, o prédio mais alto do mundo, no outro passeio de barco”, relembra o empresário.

A premiação aconteceu no dia 19 de maio, com jantar, entrega de prêmios e show. “Foi uma experiência totalmente diferente e única. É uma cidade bem futurista, com várias opções e bem diferente da nossa realidade”, afirma Sérgio e ressalta: “foi uma conquista de toda a equipe”.

O Desafio Petrobras é a maior campanha de incentivo do Brasil, motivando e reconhecendo com premiações os melhores desempenhos de revendedores, franqueados BR Mania e Lubrax+, e suas equipes.

Agora, o foco da empresa é continuar o bom desempenho e a equipe está motivada também para continuar pois vê o seu trabalho reconhecido.

O Auto Posto Piva, inaugurado em junho de 2013, está localizado no trevo de Caxambu, e oferece a seus clientes, viajantes e turistas produtos de alta qualidade, bom atendimento e os melhores preços. São oferecidos serviços de troca de óleo e filtro, além da garantia de satisfação no abastecimento dos veículos a gasolina comum e aditivada, óleo Diesel S10 e etanol.

O Posto Piva tem também uma borracharia 24 horas e ducha como cortesia. Ao lado do posto, viajantes e turistas podem contar com os serviços da tradicional Churrascaria Gaúcho, a melhor e mais completa churrascaria da região, à disposição daqueles que gostam de saborear os melhores pratos da culinária e, em especial, um delicioso churrasco gaúcho.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br