07:26hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Caxambu - Notícias
12/02/2015 19h05

Carnaval de Caxambu promete ser uma das maiores festas da região

Carnaval 2015 Caxambu terá o frevo como tema e seguirá o padrão das festas anteriores.

Uma comissão especialmente montada para organizar o Carnaval 2015 em Caxambu se reuniu ao longo do fim de semana e deu início aos trâmites legais para a contratação de artistas e banda para o evento.

“Teremos, sim, o Carnaval como em todos os anos, apesar das dificuldades financeiras que assolam as prefeituras”, garantiu o prefeito Jurandir Belini.

A comissão conta com a participação de um representante do setor contábil da prefeitura, Vicente; do Procurador Jurídico do Município, Dr. Alan; do secretário de Turismo, Claudinei Bruno; da secretária de Ação Social, Néia Belini; da empresária de São Paulo, Gisele Belini, além do prefeito Jurandir.

“Contamos também com o apoio de amigos empresários de São Paulo para realizar a festa. Tudo será feito dentro da lei e da responsabilidade que rege nossa administração. Portanto, o povo de Caxambu pode ficar tranquilo, pois teremos uma bela festa, com bandas, decoração e muita alegria”, confirmou o prefeito.

O secretário de Turismo, Claudinei Bruno, comunica também que as barracas já estão à venda, podendo os interessados procurar a prefeitura para os trâmites legais.

O Carnaval 2015 em Caxambu terá o frevo como tema e seguirá o padrão das festas anteriores, com muita música ao vivo.

Está confirmada a participação da Banda Fruto Proibido, que fará uma grande festa na cidade. “A melhor banda do Brasil agora já está garantida para o nosso carnaval. O processo licitatório já foi concluído e o contrato assinado. A banda estará no palco nas cinco noites do carnaval caxambuense fazendo a alegria na melhor folia do sul de Minas”, comunica o prefeito.

A Banda Fruto Proibido oferece um espetáculo de alta qualidade, com muita tecnologia e criatividade, trabalhando com uma equipe de profissionais competentes, uma superprodução visual, iluminação digital e um grande figurino.

Fonte: Prefeitura Municipal

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG