18:09hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
17/07/2014 17h26

Caxambu Fest 2014

Final de Julho promete ser aquecedor para moradores e visitante da cidade.

Será realizado, entre os dias 24 e 26 de julho, no ringue de patinação do Parque das Águas, o Caxambu Fest. O evento, que reúne gastronomia e música, promete transformar o local em ponto de encontro da culinária, de iniciativas empreendedoras e dos melhores produtos em nossa região.

Esta é a definição dada pelo grupo de seis empresários, denominado “OCÊIS”, realizadores do evento. O grupo é composto por Alfredo Guimarães Neto, Átila Naddeo, Eduardo Bianchini Galliac, José Luiz Stocco de Mergulhão, Leandro Auler e Marcos Loesch. A ideia, de acordo com Mergulhão, surgiu em um bate-papo sobre a necessidade de fomentar o calendário turístico de Caxambu.

Com o cancelamento dos festivais para essa temporada, o calendário de inverno da cidade ficou desfalcado, comprometendo a confiabilidade dos turistas que têm Caxambu em seu roteiro anual. Neste contexto, os empreendedores  se articularam para preencher a lacuna com uma abordagem  gastronômica e cultural diferenciada e especializada, focada no crescimento econômico da cidade.

O final da temporada de inverno em Caxambu conta com um grande fluxo de visitantes, e o CAXAMBU FEST 2014 será mais uma opção de lazer na cidade, além de incrementar a economia local através da geração de empregos e ampliação dos negócios.

O projeto CAXAMBU FEST é a primeira iniciativa do OCÊIS e já conta com apoio do Convention Bureau, Prefeitura de Caxambu, Supermercado Carrossel, Ecobier, Robson Veículos, Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Liquid Vodka e da parceria com o jornal Correio do Papagaio. 

Os ingressos já estão à venda. Venha curtir e apreciar este encontro, que garante encerrar o período de férias na cidade com chave de ouro. Vida longa ao grupo e ao evento.

Para saber mais sobre o evento acesse www.caxambufest.com ou o www.facebook/caxambufest

 

Ingressos

- Restaurante Coreto - Praça XVI de Setembro;

- Avenida Café - Av. Camilo Soares, 648;

- Strondo/Marcos Loesch  (35) 9177.1389;

- Canela de Ema Comunicação - (35) 9930.6161;

- Online: www.sympla.com.br (pesquise por caxambufest)

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br