23:36hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
19/02/2014 10h58

Cemig alerta a população de São Lourenço e Caxambu

Consumidor é abordado por pessoas que se identificam como empregados da Cemig.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig alerta os seus consumidores para o fato de pessoas estarem utilizando o nome da Empresa para a prática de golpes. Os casos mais recentes foram registrados nas cidades da região de Caxambu e São Lourenço.

O consumidor é abordado por pessoas que se identificam como empregados da Cemig ou de empreiteira a seu serviço e cobram uma taxa para executar serviços ou pedem doações em dinheiro.

A Cemig esclarece que nenhum empregado seu ou de empreiteira a seu serviço está autorizado a cobrar por qualquer serviço realizado ou solicitar doações em dinheiro em nome da Empresa.

Todas as taxas são pagas via bancos e postos Cemig Fácil (lotéricas, farmácias, etc), junto com as contas de energia elétrica ou documento emitido pela Empresa, e são formalizadas por suas agências e postos de atendimento.

A Cemig recomenda, ainda, que o consumidor exija a identificação das pessoas que se apresentam em nome da Empresa.  Em caso de dúvida, procure o Posto de Atendimento Cemig Fácil de sua cidade ou ligue para o Fale com a Cemig, telefone 116.

Fonte: Superintendência de Comunicação Empresarial

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br