12:36hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Caxambu - Notícias
13/01/2011 15h41

Empresária caxambuense Concretiza gesto de solidariedade

Exemplo de amor e cidadania: empresária caxambuense concretiza gesto de solidariedade

Proporcionar um pouco de alegria ao próximo na verdade não é tarefa difícil. Com gestos simples, baseados exclusivamente no amor, obstáculos que antes pareciam intransponíveis se tornam pequenos e insignificantes – principalmente quando encontram apoio na própria comunidade.

Em outubro do ano passado, a empresária Shyrlley Ballona procurou a Prefeitura de Caxambu para solicitar apoio na realização de um sonho: fazer a doação de brinquedos para atender crianças carentes da cidade.

Prontamente atendida em sua solicitação, Shyrlley passou a organizar o evento e angariar a ajuda de voluntários para a distribuição. O resultado pôde ser conferido no último dia 18 de dezembro com a entrega de mais de 2.300 brinquedos às crianças de Caxambu. O evento foi realizado com o apoio de dezenas de voluntários de várias entidades e associações caxambuenses e também contou com a ajuda das secretarias da Prefeitura de Caxambu, especialmente, Assistência Social, Turismo, Planejamento e Obras.

A festa contou com a apresentação do coral infantil Nossa Senhora Aparecida e de uma apresentação teatral com jovens do grupo Manaain. A chegada do Papai Noel pelo Teleférico foi uma novidade que encantou as crianças.

 

Emocionada, a empresária Shyrlley Ballona agradeceu a contribuição de todos e se disse realizada, pois há muitos anos sonhava com este momento onde pôde trazer um pouco de alegria às crianças e que sua maior recompensa era poder ver os sorrisos dessas crianças.

 

Que este seja um grande exemplo para outros caxambuenses para que cada vez mais, sorrisos sejam gerados. A Prefeitura de Caxambu agradece a iniciativa de Shyrlley Ballona e o trabalho de todos os envolvidos no evento.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG