11:10hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
16/01/2014 18h25

Final de Ano comemorado em 4 dias de muita festa em Caxambu

Chegada de 2014 foi celebrada com muita festa e alegria por caxambuenses.

Em Caxambu a chegada de 2014 foi celebrada com muita festa e alegria por caxambuenses, visitantes de cidades vizinhas e turistas. Centenas de pessoas, de todas as gerações, acompanharam a virada do ano no calçadão, num clima de tranquilidade e muita animação.

Na noite de Sábado (28) a dupla varginhense, Bruno Mello e Joel Jr., subiu ao palco montado no calçadão e agitou o primeiro dia das comemorações de fim de ano da cidade, com um estilo musical contagiante e irreverente. Muita gente bonita e alegre.

No domingo (29) aconteceu  apresentação da Banda Transa Som, mais uma noite de pura agitação e alegria. Com ritmos e estilos variados a banda agradou ao público de todas as gerações, que dançou e cantou do início ao fim.

Dando continuidade aos festejos de fim de ano da cidade, na segunda-feira (30), foi a vez de Marlon Freitas e Banda subirem ao palco do calçadão lotado e arrocharem com a galera. O sertanejo bombou, muita gente animada curtindo um som contagiante, e ao final o momento em que mãos se encontraram, num gesto simbólico de união e desejos de paz e prosperidade.

Na terça-feira (31), a contagem regressiva para 2014 foi comandada pelo prefeito Jurandir Belini, acompanhado de seu vice Beto da Nazira, a primeira dama Néia Belini e vereadores da cidade. A meia-noite o céu virou atração ! Uma queima de fogos de artifício com duração de cerca de vinte minutos e a força de centenas de desejos receberam o novo ano. Em seguida a animação ficou por conta da Banda San Marco. Na ocasião o prefeito aproveitou para agradecer a Deus, a população, aos funcionários municipais, seu secretariado, enfim a todos que de alguma forma contribuíram no primeiro ano de sua administração. “Um ano de lutas, mas de muitas conquistas”, disse o prefeito. Seguido do vice-prefeito, Beto da Nazira, e da primeira dama e secretária de assistência social, Néia Belini que também agradeceram a todos, saudando o novo ano com esperança e muita determinação para continuidade do trabalho. A festa transcorreu animada e tranquila. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br