11:59hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Caxambu - Notícias
13/02/2014 12h34

Maurício do Vôlei cumpre agenda em Caxambu e estimula platéia

Ex-jogador de vôlei foi recebido com muito entusiasmo na cidade.

Na sexta-feira, 17 de janeiro, o ex-jogador de vôlei, medalhista olímpico pela Seleção Brasileira, Maurício Lima, foi recebido com muito entusiasmo por autoridades, empresários e cidadãos de Caxambu.

A visita foi promovida pelo Banco do Brasil, em parceria com o Caxambu Convention e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do projeto Embaixadores do Esporte.

O Projeto denominado Embaixadores do Esporte foi criado em 2003, um programa que patrocina campeões olímpicos. Como embaixadores, os campeões participam de diversos eventos promovidos pelo Banco do Brasil, como visitas de relacionamento do Banco, coletivas de imprensa, palestras motivacionais, jogos de exibição, sessões de autógrafos, cessão de imagem para campanhas e ações promocionais.

O atleta almoçou no Hotel Caxambu com diversos convidados, em seguida visitou a agência do Banco do Brasil da cidade e logo após encontrou-se com crianças e adolescentes de escolas, da Casa da Criança e da Apae, na quadra de vôlei do Parque das Águas, participando de sessão de fotos e autógrafos, além de aproveitar para bater uma bola e dar algumas dicas de como jogar vôlei.

Na sequência, Maurício foi conhecer a prefeitura, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, André Brazolin, sendo recebido calorosamente pelo prefeito Jurandir Belini, o vice-prefeito Beto da Nazira, a secretária de Assistência e Promoção Social, Néia Belini, o chefe de Gabinete, Claudinei Bruno e demais funcionários.

Encerrando sua agenda ministrou palestra no auditório do Palace Hotel, destacando os benefícios que o esporte proporciona para as pessoas e relatando várias histórias que fazem parte de sua carreira de sucesso. Respondeu a perguntas e finalizou deixando uma mensagem aos presentes: “Ser atleta é maravilhoso, e ninguém ganha nada sozinho. Como na vida, a gente precisa da ajuda de todos. Nunca desistam dos seus sonhos. O esporte é uma grande ferramenta de promoção social. Tudo que sou consegui foi por meio do vôlei. Considero muito importante representar o Brasil pelo mundo. Mas estar aqui com vocês hoje é muito bacana para mim. Agradeço o carinho de todos”, finalizou Maurício. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG