08:52hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Caxambu - Notícias
10/09/2015 09h12

Reforma no Avenida Café para garantir conforto dos clientes, em Caxambu

Após chuvas em julho, administração realizou a troca de toldo, pensando no bem-estar dos seus clientes.

O mais importante de um estabelecimento comercial são os clientes. Com grande consciência disso, a proprietária Rachel Mello decidiu realizar uma reforma no espaço, priorizando o conforto e o bem estar dos seus clientes.

O maior investimento e mudança foi a troca do toldo. “Após umas chuvas que aconteceram em julho decidimos fazer a mudança no toldo, tendo em vista as chuvas de verão e para garantir o conforto dos nossos clientes”, conta a proprietária.

Além de um novo toldo, foram instaladas cortinas laterais, para garantir que em dias de chuva e com muito vento, o cliente se sinta confortável no estabelecimento.

Aproveitando o embalo das mudanças, Rachel também fez uma mudança incrível na aparência, trazendo novos uniformes enfatizando sempre a qualidade, higiene e modernidade do Avenida Café. O estabelecimento foi todo pintado, mudando a cor de vinho tradicional, por uma cor mais clara e ainda foi criado um espaço interno para os clientes que prefiram se sentar dentro do estabelecimento.

Mantendo a tradição da música ao vivo, com o feriado de 7 de setembro, o Avenida Café realizou o “Dose Dupla”, com apresentações no sábado (5) e no domingo (6).

No sábado, o público pôde assistir ao show da banda de Caxambu, Cifras no Varal, um grupo de jovens mineiros que apresentam uma nova musicalidade, mesclando as diversas vertentes da cultura popular brasileira com a música contemporânea.

No domingo, a artista Ju Fernandes, cantora, compositora e percussionista, animou os presentes, com seu timbre marcante e seu violão imponente, apresentando músicas nos diferentes estilos, como MPB, Rock, Pop, Blues e Samba de Raiz.

A programação musical acontece a cada quinze dias, das 17:00h às 20:00h, buscando atender todos os gostos musicais e proporcionando à população e ao turista mais uma opção de lazer na cidade.

O Avenida Café foi fundado há mais de 20 anos em Caxambu.  É um local que oferece atendimento de qualidade, em um ambiente super agradável. Para os clientes, um cardápio variado, desde deliciosos doces a vários tipos de salgados e caldos; saborosos cafés expresso e cappuccino, acompanhados de irresistíveis quitutes, sanduíches no pão sírio e panquecas fofinhas. Para os apreciadores de cervejas especiais, além das marcas tradicionais, pode encontrar o chopp produzidos pela Backer, primeira cervejaria artesanal de Minas.

Localizado no centro da cidade, o Avenida Café um o local perfeito para confraternizar com os amigos e família.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br